Uma dinâmica muito própria envolve o cotidiano com várias qualidades de experiência, pensamento, visão e atitudes materiais. Poesia arquiteta interior.
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Mel's cell landscape. Faça seu próprio módulo aqui.
Apresentação
Apresentação
O desenho do Arvorar é de Sergio Andrade.
Todos os textos nasceram da ação e do pensamento propostos aqui. O post O Lugar Originalhttp://novomove.blogspot.com/2009/04/o-lugar-original.html faz uma apresentação do "como" esse trabalho tem sido realizado. Quanto às incontáveis áreas do cotidiano à espera de um investimento criativo, adoro parcerias: faça contato!
Porfolio
Portfolio
Direção de Conteúdos: criar, pesquisar e desenvolver conceitos/formas-ação para gerar pensamentos norteadores de projetos e eventos nas áreas da arte e cultura, e nas chamadas economias criativas.
Curadoria - processo de criação envolvendo estética e valores vitais - para objetos imaginados de múltiplas naturezas, institucionais inclusive.
Criar e desenvolver conceitos diferenciados para gerar inovação, ambiências autorais, estilos de vida sintonizados com o presente.
Pesquisar, desenvolver e introduzir ferramentas / instrumentos/princípios que orientem a razão de modo intuitivo, processo muito afim com o modo da arte e da cultura.
Afinar conexões visando novas configurações de lifestyle em qualquer área de conhecimento e atuação.
O desenho de ambientes multidimensionados em perspectiva simultânea. A conectividade de todos e de tudo: um supra-cotidiano para conviver.
A invenção cotidiana conecta e expressa fontes vitais em mim e no outro. As forças criativas e surpreendentes do cotidiano.
Transformar os ambientes diários em "campos de força". Expressão usada pelos super-heróis, significa um espaço desbravado para ser a sua base, o seu esconderijo.
Uma espécie de lar portátil, hiper-dinâmico mas acolhedor do ser (imaginado). Um lugar (imaginado) para descansar, refletir, e renovar as energias a fim de expandir o efeito delas no mundo. Campo vital. O poder da invenção. A vida não tem poder sem esta dimensão.
Os textos podem ser utilizados por pesquisadores desde que a autoria seja citada. Para outros usos a autorização é necessária. As fotos pertencem aos designers, às marcas, e aos artistas, e necessitam autorização via e-mail.
Stockhausen Sobre A Música_Palestras e entrevistas compiladas, Robin Maconie, Madras, 2009
Os Tempos Hipermodernos, Gilles Lipovetsky, Barcarolla, 2004
Vida Capital_Ensaios de biopolítica, Peter Pál Pelbart, Iluminuras, 2003
Rimbaud da América e Outras Iluminações, Mauricio Salles Vasconcelos, Estação Liberdade, 2000
Zen e a Arte de Manutenção de Motocicletas, Robert Pirsig, Paz e Terra, 1984
Extinção, Thomas Bernhard, Companhia das Letras,2000
Após o Fim da Arte, Arthur C. Danto, Edusp-Odysseus, 2006
A Comunicação com os Anjos e os Devas, Dorothy Maclean, Ed.Pensamento, 1986
Tempo de Ensaio, Laymert Garcia dos Santos, Companhia das Letras, 1989
2009-2011
2009-2012 Não só o sentido de fim está fortalecido no momento atual, mas também o sentido do novo. Assim como as noções e os efeitos de mudança, transformação, velocidade, expansões, multiconectividade.